Qualidade

Buscamos satisfazer as necessidades de nossos clientes, através do fornecimento de produtos de qualidade em tintas para soldados e saltos, com responsabilidade sócia ambiental.

Compromete-se em melhorar continuamente seus sistema de qualidade e atender aos requisitos específicos, garantindo a competência de seus colaboradores.

A PPA Química promove como critério de sucesso a coragem de inovar. Isso faz com que sejamos um parceiro confiável e preferencial para os clientes e fornecedores. Confiança e lealdade são elementos cruciais nas parcerias de longo prazo especialmente na estreita cooperação de pesquisa e desenvolvimento que mantemos com os nossos clientes.

A plena confiança no parceiro é o alicerce de todo relacionamento comercial. Isso é ainda mais verdade quando se trata de desenvolver produtos de modo criativo para os nossos clientes. Muitas das iniciativas conjuntas em que desenvolvemos novos produtos com os clientes e os parceiros de negócios são igualmente duradouros.

Para muitos de nossos produtos e soluções, as parcerias e as iniciativas conjuntas constituem um aspecto indispensável para levar novas estratégias de negócio ao mercado.

 Afinal, parcerias são relacionamentos de confiança. E nada consolida a confiança tanto quanto uma experiência de longa data envolvendo lealdade mútua.