Empresa

A PPA Química Ltda., CONCENTRA SUA ESPECIALIDADE NO DESENVOLVIMENTO DE TINTAS PARA OS MAIS DIVERSOS PRODUTOS. TEM COMO FILOSOFIA TRABALHAR EM ESTREITA COOPERAÇÃO COM SEUS CLIENTES, DESENVOLVENDO PRODUTOS E SOLUÇÕES INOVADORAS ,COM ATENDIMENTO SOB MEDIDA .

Há mais de 19 anos no mercado, a PPA Química estabeleceu forte e estreito contato com os seus clientes e o mercado que atua. Direciona todos os esforços de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para a moda atual, a fim de atender as necessidades e exigências do mercado. Para a PPA Química, pesquisa e desenvolvimento de novas tendências e produtos, aliados ao cuidado com o meio ambiente, é a essência para o futuro da empresa.

Criatividade:
Com trabalho e dedicação, desenvolvemos produtos e soluções que fogem ao convencional e impressionam nossos clientes. Às vezes, basta enfrentar um velho desafio por um novo ângulo. Cultivamos ativamente esse tipo de atitude criativa na medida em que deixamos as pessoas trabalharem com autonomia, e incentivando ativamente o pensamento empreendedor. Ao mesmo tempo, sempre nos mantemos atentos às necessidades dos clientes e do mercado. Analisamos sistematicamente as tendências e os desenvolvimentos e avaliamos o seu potencial para a criação de valor, de modo a antecipar-nos aos desafios mais à frente. Assim, as idéias se tornam realidade. Muitas vezes, isso ocorre em cooperação com os departamentos de desenvolvimento do cliente e do fornecedor.

Missão:
Ser reconhecida como a empresa preferida no mercado de tintas para calçados em solados e saltos, mantendo o compromisso de oferecer produtos de qualidade a custos competitivos, atuando de forma responsável junto aos clientes, fornecedores, colaboradores e a comunidade e com profundo respeito ao meio ambiente.